domingo, 9 de dezembro de 2012

Matt Bomer vai perder papel de Christian Grey porque é muito velho?


Não há muitas ocasiões que a idade de "35 anos" é considerada "velha demais", mas esse pode ser um desses momentos.

Aparentemente, os rumores estão começando a se espalhar de que Matt Bomer de 35 anos de idade pode ser considerado velho demais para interpretar Christian Grey de 27 de idade na versão do aguardado filme de 'Cinquenta Tons de Cinza'.

"Há rumores de que os produtores não vão dar ao Bomer o papel principal de Christian Grey, e não vai ser por causa da orientação sexual de Bomer, ou mesmo porque ele está caindo recentemente nas pesquisas", segundo Gather. "Será porque ele é muito velho."

Se você perguntar a nós Matt ainda parece jovem o suficiente para desempenhar o papel, embora seja verdade que ele estaria com 40 anos no momento que o terceiro filme estivesse pronto para ser filmado.

Matt não é a melhor escolha dos leitores da revista Wetpaint Entertainment para interpretar Christian, mas ele certamente está entre os primeiros. Em nossa enquete, Matt ocupa atualmente o quinto lugar com Ian Somerhalder bem na frente e Ed Westwick em segundo lugar.

Então, o que você acha - a idade de Matt deve ser realmente um obstáculo? Afinal Ian acabou de fazer 34 essa semana, e isso não parece ser um problema para ninguém.

Fonte | Via e Tradução

14 comentários:

  1. Matt é sempre boicotado e sempre arranjam uma descupinha ridícul. Ele é um ano mais velho que Ian e parece bem mais novo !!

    ResponderExcluir
  2. Quer saber?? Dá vontade de mandar esses produtores de Wolly, para aquele lugar!! Pq, não sabem reconhecer um talento, e ficam dando desculpas esfarradas para esteriótipos(são totalmente preconceituosos, isso sim!! Cairam de pau em cima deles por causa da homofobia, agora, implicam com a idade do cara!!Quem dera, os caras de 35 anos tivessem essa aprerencia que o Matt tem!!).. Esse projeto tem tudo para dar certo, mas do jeito que as coisas estão.. Acho que vai ser um fracasso!!

    ResponderExcluir
  3. Coitado ne..acho que esse lance de idade..não tem nada haver...afinal de contas o ian parece ate um pouco mais velho que o bomer..e p parar e pensar direito o ian não tem o corpao lindo que e descrito no livro...nada contra o ian..adoro ele e vampiro diaries.
    Mas o matt e a melhor escolha..nada que uma boa maquiagem não ajude na época dos 40.

    ResponderExcluir
  4. ele e perfeito para o papel!!!

    ResponderExcluir
  5. Ele é simplesmente perfeito para o papel, não aparenta a idade que tem e é lindo de morrer! Tem que ser ele!

    ResponderExcluir
  6. Olha na boa idade nn tem nada a ver, na boa vey maquiagem existe pra que? Ja cansaram de tacar maquiagem na cara das atrizes mais feias e deixaram elas deslumbrantes sem contar que ate mais novas, então não tem desculpas pro Matt nn interpretar o Christian Grey, afinal o Matt aparenta ser mt mais jovem do que o proprio Ian ¬¬' Façam me um favor neh?

    ResponderExcluir
  7. Eu ouvi rumores que ele perderia o papel por conta da sua Orientação Sexual - bobagem total! Ele é muito bonito, tem os traços que a autora E. L. James sugeriu e ficaria muito bem no papel. Aliás, na minha imaginação Sr. Grey sempre foi ele! Gay ou não ele é um grande profissional e nós ganharíamos muito com essa interpretação. Espero que Bomer não sofra preconceito mais uma vez.

    ResponderExcluir
  8. Isto é uma barabaridade total! Eu quando li a trilogia e depois quando vi a foto do Matt percebi que ele é o unico capaz de desempenhar Christian Grey. Não há ninguém tão perfeito, com os traços tão lindos como ele.
    A idade, a orientação sexual dele nem nenhum factor pode condicionar esta verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE PODERIAMOS ORGANIZAR UM PROPESTO NÉ..

      Excluir
  9. Gente esse homem é perfeito para o papel não consigo imaginar o christian se não for na pele dessa beldade...mesmo não gostando da coisa acredito que se sairia excepicionalmente perfeito...que pena se não o escoherem...acho que ficarei frustada..

    ResponderExcluir
  10. Eu ficaria frustrada se se não for o Bommer. Quando eu penso em christian Grey eu imagino ele... se for outro a interpretar ficara muito sem graça. Esse Ian é etá bonito mais não chega aos pés do Bommer

    ResponderExcluir
  11. Que absurdo!!!Ele é o único com olhar cinza, de Grey!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que absurdo! Claro que tem que ser o Matt Bomer o Christian Grey! sem contar que a Propia autora do Livro, descrevia que ele aparentava bem mais velho pela idade que tinha... entao é isso msm, 27 ano com cara de 35 e ponto Final!!

    Afff
    sem dúvida tem que ser Matt!!

    ResponderExcluir
  13. Nada a ver, ele pode sim pois ele tem 34 anos mas com cara de 27 ou algo parecido nunca vi um homem como ele com essa cara linda e ele é um bom ator, ele é o Christian Grey ideal para o papel e não tem mais ningúem que tem a cara se não for o Ian... já que um não pode é Matt Bomer o nosso Christian Grey ^^

    ResponderExcluir