Citações


Essa página será atualizada semanalmente, estaremos postando uma citação do Matt por semana online e pra quem perder no momento estaremos repostando aqui.

"Eu estou interessado em cada caridade que eu possa ajudar. Não para mostrar que eu tenho status ou qualquer coisa, mas qualquer forma que esta divulgação me dá para poder usar os holofotes para que eu possa ajudar outras pessoas, eu fico realmente empolgado em fazê-lo, porque essa é a responsabilidade de estar aos olhos do público.” 


"Eu não sou uma dessas pessoas que ficam andando em círculos com a minha família. Eu não tento adoçar nada quando eu volto para casa. Eu vou direto ao ponto e pergunto o que está acontecendo em suas vidas." 

"Eu sou a pessoa na família que muitas vezes, as pessoas vão me puxar para o lado e dizer: 'Ei, Matt, ouça. Isto e isto aconteceu. O que você acha? "Há probabilidade deste estranho ser totalmente isolado porque foi buscar uma espécie de consolo em mim."

"Os seres humanos são bons, eles têm sombras, cada um de nós têm qualidades redimidas e cada um de nós tem qualidades que as pessoas podem usar contra nós. Isso é o que nos torna humanos." 

"Eu tinha que pesar minhas opções, que eram limitadas se eu continuasse jogando futebol. Honestamente, eu não era tão bom. Eu sempre fui àquele cara isolado de qualquer forma, o cara que jogava futebol e fazia musicais "


EM CONSTRUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário