terça-feira, 30 de outubro de 2012

Willie Garson, co-estrela de Matt Bomer em White Collar, fala do papel de Christian Grey!


A co estrela de Matt Bomer em 'White Collar' fala sobre o papel de Christian Grey.

Matt Bomer, o favorito das fãs para interpreta Christian Grey no "Fifty Shades" filme, foi considerada por alguns críticos como sendo "muito gay" para interpretar o personagem sexualmente dominante.

Em agosto, o escritor Bret Easton Ellis começou uma grande discussão, com seus comentários negativos do Twitter, sob
re a sexualidade de Matt, e a crença de que ele seria incapaz de retratar Christian, porque ele é gay.

O próprio ator não respondeu à polêmica, mas em 27 de outubro, um vídeo foi publicado mostrando co-estrela de "White Collar", Willie Garson, discutindo o que ele chamou de "coisa de Matt."

Willie Garson desempenhou um homem gay convincente em "Sex and the City" por anos e diz, "pessoas assumiram que eram gay, mas eu está atuando, eu não sou gay. Eu sou um homem hetero." Ele continuou: "quando eu estava no 'NYPD Blue' ninguém me perguntou se eu era um assassino." Garson acredita que a confusão com a vida real e de ator é um produto da TV da realidade. Ele afirma jocosamente, "esquecemos que alguns de nós realmente fazem isso para a vida".

Matt Bomer permaneceu em silêncio sobre toda a situação. No entanto, em Junho Matt falou ao E! News sobre ser gay em Hollywood. "O que realmente tem que fazer é parar o adjetivo antes do título do trabalho, se ele é "ator negro", um "ator gay" ou "ator nada". Todo mundo pensa que a igualdade vem identificação de pessoas, e isso não é onde a igualdade vem. Igualdade vem tratando a todos o mesmo, independentemente de quem eles são. Espero que a mídia e a imprensa pega a isso porque é hora de sair de 1992."

Houve uma campanha de longa data para Matt ficar no elenco como Christian Grey. Fãs acreditam que ele tem a aparência e as habilidades de atuação para trazer Christian Grey para a vida na tela. O Twitter @MattBomerforCG conta que acredita que Matt é o único ator que deve ser escalado como Christian Grey, "ele parece com o Christian que é descrito no livro. Ninguém veste uma roupa melhor. Ele exala sexo e pode ser doce ou muito intenso." Outro relato foi o da fã @MattBomerAsCG, "tudo sobre Matt Bomer grita Christian Grey."


Nenhum comentário:

Postar um comentário