terça-feira, 30 de outubro de 2012

O estilo de Matt Bomer

Então minhas Bomers Lovers, encontrei uma antiga matéria do blog Sepha Blog onde falam do estilo do Matt. Confiram:



Seu verdadeiro nome é Matthew Staton Bomer e ele possui 35 anos. Já foi ator de teatro, cinema e televisão, onde estrelou a série White Collar, como um vigarista e consultor do FBI. Seu trabalho mais recente é como um stripper no filme Magic Mike, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Ele também tem sido cotado para interpretar Christian Grey na versão para o cinema do best seller “Cinquenta Tons de Cinza“.
matt_bomer
Com simplicidade e bom gosto, não é difícil admirar o estilo de Matt Bomer. Ele aposta na discrição e em cores sóbrias, que são sempre um acerto. Como ele está quase sempre com os filhos, suas escolhas para as roupas são sempre confortáveis.
matt_bomer
Já no red carpetMatt esbanja estilo e desfile maravilhosos conjuntos de terno e gravata combinando. A ousadia fica por conta da escolha dos sapatos, que quase nunca combinam com o restante do look, mas dão ao ator um tom leve e descontraído. Ele também gosta bastante de colorir o look de uma forma sutil.
matt_bomer

Você consegue imaginar: Qual fragrância combinaria com um ícone de estilo e elegância como Matt Bomer? Nós pensamos em duas alternativas super sexies e masculinas:
.
1_million_edt_paco_rabanne
dior_homme_sport_edt
Perfume 1 Million EDT Edição Limitada Masculino 200ml Paco RabannePerfume Dior Homme Sport EDT Masculino 50ml Dior
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário