domingo, 21 de outubro de 2012

Matt Bomer perdeu papel de Superman por ser gay, diz escritora



A escritora Jackie Collins fez uma declaração bombástica durante o lançamento de seu mais novo romance, o livro The Power Trip. Durante uma entrevista à Gaydar Radio, ela afirmou que é "quase impossível" para atores LGBT se destacarem em Hollywood.
Segundo ela, o ator Matt Bomer, que estrela o seriado White Collar, perdeu o papel de protagonista no filme Superman: Flyby [que nunca saiu do papel], por causa de sua sexualidade.
Em fevereiro de 2012, Bomer admitiu ser gay, e agradeceu ao parceiro, Simon Halls, durante o discurso.
"Matt Bomer... tinha tudo para ser Supermam. Ele nunca havia saído do armario, mas as pessoas sabiam que ele era gay. Durante a exibição de sua fita, na audição, alguém entrou e relevou seu segredo. Alguém que não gostava dele. Então disseram: 'Não, não, nós não podemos contratá-lo'", contou Jackie Collins na entrevista. "A razão de não poderem contratá-lo era por causa de sua sexualidade, ele era gay", finalizou.
A escritora não revelou como ficou sabendo de toda a história, e afirmou que lamenta o atual estado da indústria do entretenimento:
"Acho que isso deveria mudar, mas há mulheres lá fora que precisam adorar alguém. Se Justin Bieber disser que é gay, vai perder todas as suas fãs. É uma triste realidade. É por isso que muitos gays casam, engravidam suas mulheres e seguem com o segredo pela vida inteira", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário