sábado, 20 de outubro de 2012

Mark Ruffalo fala sobre "The Normal Heart"



O Mark falou sobre o filme “The Normal Heart” durante o Festival de Toronto em setembro. Segundo ele, as filmagens devem acontecer na primavera do ano que vem, vale lembrar que enquanto é primavera no hemisfério norte, no sul é outono, ou seja, as filmagens devem acontecer entre março e abril (o diretor Ryan Murphy disse em uma entrevista que haverá uma pausa nas filmagens para que o Matt Bomer possa emagrecer, pois seu personagem será infectado com o vírus da AIDS no filme), Mark explicou que o filme é baseado numa peça americana muito aclamada e que retrata um período importante da história do movimento gay nos Estados Unidos e que espera fazer à peça a justiça que ela merece.



Sinopse: O filme é uma adaptação da peça de Larry Kramer , que mistura ficção e trechos autobiográficos. A história mostra o auge da disseminação da AIDS em Nova York, entre 1981 e 1984, pelos olhos do ativista Ned Weeks (Ruffalo), gay, judeu e fundador de uma firma de advocacia voltada para casos relacionados ao vírus HIV. Ned prefere confrontos públicos e de grande repercussão na mídia às estratégias sutis de seus sócios, amigos e Felix Turner (Matt Bomer), seu amante não assumido. Mais informações aqui.

Achei isso em um tumblr sobre o filme, ao que parece é uma fala do personagem Ned na peça:

"Eu estou furioso com você, e comigo mesmo, e cada maldito médico que já me disse que eu estou doente e por eu amar um homemEu sou apenas ... Eu estou tentando entender por que ninguém quer ouvir que estamos morrendoPor que ninguém quer ajudarPor que meu irmão não quer ajudar. "



Mal posso esperar por esse filme, gente! Parece que vai ser uma história linda, e acho que Mark Ruffalo e Matt Bomer ficarão lindos juntos neste filme. Espero que seja um filme lindo, um excelente elenco já tem, uma boa história e um diretor criativo. Tem tudo para dar certo. E creio que este será um dos papéis mais desafiadores da carreira do Mark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário