quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prévia Exclusiva Da Estreia Mid-Season De White Collar


White Colar concluiu a sua temporada de 2012 com a revelação de que Neal Caffrey encontrou o seu, há muito tempo perdido e dado como porto, pai. Ou não? Se “Sam”é ou não é o verdadeiro pai de Neal, tem sido o assunto de muito debate durante o hiatus, mas eu estou satisfeito em informar vocês que a estreia da segunda metade da temporada, aborda, direta e indiretamente essa situação paternal. Esse é apenas um dos aperitivos que eu posso revelar depois de ter assistido a estreia da segunda metade da temporada, episódio que é intitulado “Family Business” (tradução livre: Negócios de Família), que vai ao ar no dia 22 de janeiro às 10h da noite nos USA. 


 Mostra Peter e Neal procurando a verdade sobre o crime que aconteceu com o pai de Neal enquanto Neal se disfarça para derrotar um membro da máfia irlandesa. O que a imprensa não diz é que a pirataria está envolvida, permitindo Matt Bomer colocar Tom Cruise no coquetel da vergonha. O episódio também mostra Elizabeth Burke e Sachmo vindo para resgatar, de maneiras diversas, grande quantidade de flashbacks e Matt Bomer usando uma regata mostrando seus bíceps.

 Como se isso não fosse o suficiente, ETonline também pode ter uma prévia exclusiva da promo para a nova temporada, o que inclui cenas novas, imagens do que está por vir e Elizabeth usando uma arma.



Um comentário:

  1. Oiiii e que vi uma nota dizendo sobre o endereço de contato com o ator..um possivel endereço.. Nossaa sou mega fan dele..... Me adiciona no twitter @hitriabatista e manda um e mail por favor p esse endereço : hitriabatista@hotmail.com

    ResponderExcluir