domingo, 4 de novembro de 2012

North Shore


North Shore foi uma novela do horário nobre americano que foi ao ar na FOX toda segunda-feira as 8pm EST (19:00h CST) por sete meses em 2004 e 2005. É centrado em torno da equipe e os hóspedes do ficcional Grande Waimea Hotel e Resort (na verdade, a vida real, TurtleBay Resort localizado perto de Kuhuku, O'ahu) no North Shore de Oahu, no Havaí.

A partir do site da FOX:

Muita intriga no Waimea Grande Hotel, um escape exclusivo para o havaiano rico, poderoso e belo. O havaiano nativo Jason Matthews vai do hotel e garante que cada convidado recebe tudo o que precisam. Mas quando sua antiga paixão Nicole Booth chega como nova diretora do hotel o mundo de Jason é virado de cabeça para baixo. Mas o proprietário do Grand Waimea, Vicente Colville , fica em cima dele para ter certeza de seu passado com Nicole não vai afetar a sua vida de trabalho.

North Shore estreou em 14 de julho de 2004, com compromisso de 13 episódios. O show foi cancelado em janeiro de 2005 depois do 21º episódio, única corrida da temporada. O show terminou com um  Cliffhanger, e o episódio final da série teve apenas uma exibição única, não sendo mostrado na maioria dos territórios (incluindo América).

Assista um clipe de Matt na série


Staff,
Matt Bomer Brasil
Texto: Dea Capelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário