sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Matt Bomer fala como foi crescer gay: "Eu tinha que me esconder"



O ator Matt Bomer disse que "teve que se esconder" para sobreviver escola, sendo um adolescente gay.

A estrela do show "White Collar" e do filme "Magic Mike", foi homenageado com o "Inspiration Award" (prêmio de inspiração) com seu parceiro, Simon Halls, Prémios respeito na Rede de Educação Gay, Lésbica e Hetero (GLSEN).

"Quando eu estava na escola, não era um lugar seguro. Não era um ambiente onde você pode falar sobre o que você tem em sua mente Então fiz o que qualquer garoto de 14 anos que queria sobreviver faria -.. Assinei tanto o trabalho de escola de teatro, mas também a equipe de futebol, para tentar esconder. "

Conforme relatado E! Online, o ator, de 35 anos - que foi elogiado por membros da comunidade LGBT por sutilmente reconhecer que ele era gay em fevereiro - também observou: "Quando isso acontece, quando você não está autorizado a falar abertamente sobre quem você é, de um lado mais autêntico da sua identidade, se você ama ou quem você se sente atraído, você se sente invisível. GLSEN dá visibilidade e autenticidade a todas as crianças de todo o país. "

Pink News também informa que o ator Joe Maganiello, sua co-estrela em "Magic Mike", foi o que deu a sua apreciação: "Você é o exemplo que o resto do país precisa acordar e ver em termos de igualdade e, portanto, acabar com a epidemia de bullying, para garantir que cada família seja respeitada em nossas escolas e em nossa sociedade ", disse Manganiello, que também participou da escola com Matt.

Perez Hilton finalmente acrescenta que o casal Bomer, Halls, também declarou: "Ter filhos ensina muitas coisas, e uma das coisas que nós dois aprendemos em nossa jornada da paternidade é amoroso e aceitável são as mentes e os corações das crianças. "

Via | Via
Tradução: Equipe Matt Bomer Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário