domingo, 11 de novembro de 2012

Matt Bomer é um dos convidados para inauguração do da "The Creative Coalition's 2013"



Washington, DC.

A Coalizão Criativa anuncia os primeiros detalhes que cercam a sua cerimônia de inauguração marcada para a noite de segunda-feira, 21 de janeiro de 2013, para comemorar a inauguração presidencial onde o ator, comediante e dramaturgo John Leguizamo estará entre co-anfitrião de vários filmes e atores de televisão. O Boll é uma cerimônia de Gala para benefício da Coalizão Criativa (organização sem fins lucrativos, apartidária do braço de advocacia das artes e das comunidades de entretenimento).  O benefício de gala terá lugar no dia 21 de janeiro de 2013 às 21:00h, no Centro de Artes Harman, localizado no F. Street, 610 – NW, Washington, DC.

A Coalizão Criativa de 2013 está sendo produzida por Ray Bloch Productions, com hosts confirmados no atendimento incluem o ator e presidente da Coalizão Criativa.

Tim Daly (Private Practice), e os atores John Leguizamo (Moulin Rouge), Ashley Greene (Twilight), Johnny Galecki (The Big Bang Theory), Kate Walsh (Private Practice), Connie Britton (Nashville), Matt Bomer (White Collar) , Giancarlo Esposito (Revolução), Alyssa Milano (Charmed), Evan Handler (Californication), Omar Epps (House), Marlon Wayans (Todo Mundo em Pânico), e outros TBA.

Confira o restante da matéria na fonte. (em inglês)

Fonte
Tradução - Matt Bomer Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário