domingo, 4 de novembro de 2012

Mark Ruffalo fala de "The Normal Heart"



"Eu acabei de assinar provisoriamente com Ryan Murphy para fazer 'The Normal Heart', que é a obra de Larry Kramer", Ruffalo disse à MTV. " É realmente poderoso, forte e bonito." "

É basicamente uma história de quando o surto de AIDS aconteceu em Nova York", Explicou. "Não foi realmente levado a sério, acho que especificamente porque ele era chamado de 'câncer gay'. Eu acho que é um momento muito interessante na América. Acho que ver alguém que realmente mudou o mundo pelo seu compromisso e saber que ele estava totalmente por si só, às vezes, ainda há um poder real nisso. Eu amei porque é um movimento de pessoas com potência que realmente mudou a forma de como o nosso governo olhava para esta epidemia. Eu acho que há uma verdadeira mensagem poderosa para isso e é algo que nos esquecemos. Podemos ser realmente cínicos sobre o que podemos fazer, isso se atacou contra nós então somos todos corruptos - e no final do dia, tudo começa com as pessoas. A razão que eles estão lá é por causa de nós." 

 Ruffalo disse que ele passou o ano passado fora do trabalho, a fim de passar mais tempo com seus filhos, e que seria necessário um projeto muito especial para arrastá-lo longe de sua família agora. Ao que parece, "The Normal Heart" é um projeto tão especial. Além da matéria do filme, Ruffalo disse que está animado com a oportunidade de interpretar o protagonista Ned por semanas.

 "É uma parte suculenta", disse ele. "É apenas um grande papel, o homem. Ele é um lutador, sabia?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário