quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vídeo: Homenagem a Matt Bomer + Letra

Agradecimentos a nossa Staff Roberta por nos enviar o vídeo! Assistam e curtam galera! 



Ele é o cara mais bonito que eu já vi
Você pode pegá-lo na TV ou tela do cinema
Você não vai discordar
Ele é o único para mim!

REFRÃO:
Estou Bomer um rockin!
[MAAAAATTT BOOOOOMMMERRR!]
Estou Bomer um rockin!
[MAAAAATTT BOOOOOMMMERRR!]
Estou Romer um rockin!
[MAAAAATTT BOOOOOMMMERRR!]

VERSO 2:
Deus caramba, você é um cara atraente
Você sabe que meus joelhos começam a ceder cada vez que eu ver você sorrir
Minha namorada acha que seu tipo de estranho que eu agora através de meu TiVo e você não sabe o meu nome

REFRÃO:

PONTE:
Você pode ter visto o seu rosto através dos EUA!
[Ba ba ba Bommmerr!]
Ele é o homem que eu quero, se eu nunca virar gay!
[Ba ba ba Bommmerr!]
Azul colarinho branco mancha!
Ba ba ba azul colarinho branco mancha!

VERSO 3:
É uma loucura como eu IMDB
Matty B
Poderia B
Você minha namorada e eu
Nós amamos o cavanhaque
No shopping, no corredor, no box do banheiro
Nós amamos tudo isso

Pode ser com o tempo você vai ser meu
Magic Mike, Magic Bomer

Um comentário:

  1. A tradução tá meio errada, meninas... O mais "sério" é isso aqui: "Ele é o homem que eu quero, se eu nunca virar gay"!
    Ele fala que é o homem que ele quer se ele virar gay algum dia.

    ResponderExcluir