quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Matt fala de sua sexualidade

A matéria é antiga, mas vale muito a pena ler. Como sabemos Matt é homossexual e diante de uma sociedade em que vivemos é bom ter a opinião de uma pessoa tão influente como ele partilhando sua opinião sobre sua recente declarada homossexualidade. Confira:


Matt Bomer falou que sabia que era gay desde a adolescência em matéria deste sábado (06) do site E!. "Quando eu estava no colégio, não havia porto seguro, não havia lugar para você falar o que pensava", disse o ator. 

A estrela de White Collar disse o que fez para fugir do bullying. "Fiz o que qualquer um faz para se autopreservar. Tinha 14 anos de idade e me inscrevi na equipe de futebol do colégio”. E avaliou: "Quando isso acontece, quando você não está autorizado a falar sobre quem você é, uma das partes mais autênticos de quem você é, o que é que você ama ou é quem você se sente atraído, você se sente invisível".

Ele é casado com um dos publicitários mais poderosos de Hollywood, Simon Halls, e tem três filhos adotivos. "Ter filhos ensina muitas coisas, e uma das coisas que nós dois aprendemos em nossa jornada como pais é como amar e aceitar as mentes das crianças como elas são, de forma aberta. Infelizmente, em algumas partes do país, algumas crianças são ensinadas desde cedo que ser diferente é algo ruim ou errado ou digno do ridículo... As crianças não nascem para ser valentões, eles são ensinadas a serem agressivas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário