domingo, 21 de outubro de 2012

Matt em família


Alguns dos momentos que mais gostamos de ver Matt é junto com sua família, na foto acima podemos ver Simon (seu parceiro) juntamente com seus três filhos, Kit, Walker e Henry. Suponha que Kit, seu filho mais velho tendo 5 anos é filho biológico de Matt (nada confirmado pelo ator) e Walker e Henry, os gêmeos que possuem 3 anos de idade foram adotados por eles.

Simon e Matt estão juntos a aproximadamente 8 anos e muito recentemente, fevereiro deste ano que soubemos não só da sua opção sexual mais de seu relacionamento. Matt carrega uma aliança no dedo anelar esquerdo mostrando seu comprometimento.

Não temos muitos detalhes sobre sua vida pessoal, e isso também não é algo que nos interesse, mas nossa staff adora vê-lo em momentos como este, são dessas pequenas coisas que aprendemos a admirar, respeitar e amar o Matt. 

Queríamos apenas mostrar um pouquinho da nossa admiração falando de sua família que é algo que o faz feliz e consequentemente nos faz feliz.

Muito Obrigada.

Staff,
Matt Bomer Brasil

3 comentários:

  1. oohh meu deus porque ele tenq ser gay...
    ele e tao lindoooo

    ResponderExcluir
  2. Acho isso muito engraçado, só os feios deveriam ser gays? Sorte do seu amor que tem a companhia de um cara tão belo, amigo e talentoso ao seu lado, independente de ser uma relação homoafetiva

    ResponderExcluir