sábado, 27 de outubro de 2012

Jack Platonick, diretor de 'Space Station 76' fala sobre o filme

Nesta quinta-feira (25 de outubro) saiu uma reportagem no The Hollywood Repórter falando de "Space Station" confira a matéria.


Matt Bomer também estrela a estréia do dramaturgo Jack Platonick.

Liv Tyler, Matt Bomer, Patrick Wilson e Marisa Coughlan apenas terminaram a produção de "Space Station 76", uma comédia de ficção científica dramática. Jack Platonick escreveu e dirigiu o filme que disparou em Los Angeles sob o radas.

Descrito como sendo definido em uma versão anos 70 do futuro, o filme centra nos acontecimentos em uma estação espacial. Tyler tem um novo assistente capitão cuja a chegada provoca tensão entre a tripulação, enquanto Wilson é o capitão amargo e suicida, Bomer é um técnico com uma mão robótica que é casado com uma mulher manipuladora. (Coughlan).

Também no elenco estão Jerry O'Connell, Kali Rocha e o estreante Kylir Rogers.

Platonick é um ator, que discretamente, fez nome para si mesmo como dramaturgo e professor de atuação. O roteiro surgiu como uma brincadeira., ele alguns outros atores o escreveram. Ele estava tentando usar a estação espacial crescendo no subúrbio em 1970.


"As pessoas pensam que os anos 70 foram sobre as discotecas e o amor livre, mas no subúrbio você estava se sentindo: 'Onde é a festa?', ele diz ao THR.

"Então a história emocional foi o que eu senti nos anos 70. Meus pais não eram felizes juntos e eles ensinaram as crianças. É uma homenagem a eles. E de alguma maneira, eu acho que nós somos como esses navios solitários no espaço tentando se conectar."

Para fazer a sua estreia, Platonick inclinou-se sobre seus relacionamentos de atuação. Ele enviou o script para Wilson através de um amigo mútuo, posteriormente Wilson embarcou e deu legitimidade ao projeto. Tyler entrou em cena através do site de atuação de Platonick, ele sabia que a atriz tinha baixado seus vídeos tutoriais e comprado livros e estava ansiosa para trabalhar com ele.

Agora com um tiro dele de 20 dias atrás, Platonick está olhando para um processo de pós-produção assustadora para se adicionar efeitos especiais e sonoros.

Ele ri com a ideia de que fazer uma história no espaço no set foi talvez um pouco louco e muito ambicioso para uma estreia na direção que é mais emocional do que um enredo-drivem.

"Perguntei-me várias vezes: 'Porque não fazer um filme que tenha um apartamento em algum lugar?' Então eu me belisquei e pensei: 'Temos o elenco que temos',diz ele.

Os produtores do filme são: Niraj Bhatia, Frank Mele e Platonick.

Tradução - Equipe Matt Bomer Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário