quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fãs do mundo dão os Parabéns a Matt Bomer

Veja um vídeo feito por fãs onde desejam feliz aniversário ao Matt e em seguida sua resposta de agradecimento.

Vídeo


Resposta do Matt

Quero agradecer a meus fãs incríveis para todos os desejos de aniversário. Significa muito para mim que você teve tempo para pensar em mim neste dia. Eu não tenho certeza do que eu fiz para merecer fãs tão incríveis, mas eu estou tão agradecido por ter um grupo tão experimentado e verdadeiro de pessoas na minha vida. Este foi um dos melhores presentes que já recebi. Eu sei que você não deveria falar sobre seus desejos de aniversário, mas um dos meus é que todos vocês e suas famílias têm uma alimentação saudável, um ano feliz, este ano e nos anos seguintes. Muito amor sempre! 

 Matt
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário