segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Campanha: Matt Bomer for Christian Grey

Como todos ou a maioria dos fãs do Matt, ele é um dos favoritos pra encarnar o papel de Christian Grey, personagem da triologia erótica de E.L James. Então diante disto estamos criando uma campanha em torcida ao Matt para o papel. Lembrando que não temos nenhuma ligação com tal, produção, diretores e organização da produção do filme, esse será apenas um espaço para deixarmos claro que Matt é o nosso Mr. Grey perfeito.


Deixamos claro também que não será tolerado nenhum tipo de ofensa ocasionado a sua sexualidade, pois já vimos em diversos sites fãs dos outros atores que também estão sendo cogitados para viver o papel que Matt não pode ser o Grey por conta de sua opção sexual, portanto estaremos vez ou outra postando motivos, vídeos e fotos do Matt em diversas ocasiões mostrando que ele pode SIM ser o Grey perfeito. Provando que sua sexualidade não afeta em nada sua carreira profissional. Espero que os fãs do Matt assim como nós possam nos ajudar mandando suas ideias, fotos, vídeos. Diga NÃO ao preconceito.


Staff,
 Matt Bomer Brasil

14 comentários:

  1. Sem dúvida nenhuma, ele é o meu CG!

    ResponderExcluir
  2. Eis o Grey dos MEUS SONHOS!!! Matt lv u *-*

    ResponderExcluir
  3. OLHA NA BOA... JÁ FOI COGITADO O iAN DENTRE OUTROS MAS NÃO ADIANTA ... PRIMEIRO O CARA SER BONITO E NÃO PASSAR A VERDADE E EM SEGUNDO, O CARA SER HOMEM E NÃO FAZER UM BOM PAPEL.... FOI COMO FALARAM EM OUTROS SITES... TEM TANTO HOMEM QUE FAZ PAPEL DE GAY... POR QUE UM GAY NÃO PODE FAZER O PAPEL DE HOMEM... ALÉM DE MAIS BONITO QUE O Ian ele fora das telinhas é um querido!!! E mais..........eu já fiz teatro e escola de atores e posso afirmar!!! se o cara passa verdade no olhar e tem pegada no papel ta tudo certo.... afinal de contas... o ator tem que ser bommm se não o filme vira uma porcaria!!! Bem como já vi em vídeos a anstácia se pendurando no Pescoço e abraçando o Grey..... gente, as pessoas não leram o livro... ela nem encosta nele!!! QUE BARBARIDADE!!! HEHEHEHE BJO A TODAS!!!

    ResponderExcluir
  4. Gentemmm concordo dele ser o CG ..nossa sem sombra de duvidas, ele é perfeito para o papel..e tbm digo não ao preconceito.

    ResponderExcluir
  5. Ele é o Grey do meu pensamento. Ele é perfeito para o papel e é um ótimo ator. Já contracenou com muitas mulheres e fez um ótimo trabalho. Tenho certeza que ele deixaria a homossexualidade fora dos sets e dar vida ao Christian Grey. TEM QUE SER ELE! É perfeito demais. Ele tem cara de CEO, é misterioso, é lindo e um excelente ator. MATT BOMER PARA CHRISTIAN GREY!

    ResponderExcluir
  6. Olá!! a autora EL James precisa saber que as fãs brasileiras de seu livro querem Matt Bomer como Christian Grey!!! O Blog Tudo sobre cinema de Miguel Barbieri Jr. também apresenta o nosso maravilhoso Matt como favorito.O que faremos?
    Bjs a todas as fãs de Matt Bomer e parabéns as Blogueiras!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente tem que ser Matt como Grey, desde que o vi não consigo imaginar outro senão ele. É lindo, tem um olhar sedutor, enigmático, tem as feições descritas pela autora para o Christian Grey. O fato da sua opissão sexual realmente não tem nada a ver, o que importa é o ator, independente de ser gay ou não, conseguir trazer à nossa imaginação o Sr. Grey, e isso Matt Bomer já conseguiu fazer muito bem. Matt como Grey sempreeeeeeeeee!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Apoiado, ele é o CG real de carne e osso...

    ResponderExcluir
  9. Não tem como ser outro.......pois leio e já vejo como o Sr. Grey........

    ResponderExcluir
  10. É uma pena esse homem maravilhooooso ser gay, mas enfim, sua escolha não vai interferir em nada quanto ao seu papel como o delicioso Christian Grey.
    Em minha opinião ele é o cara mais que perfeito para desempenhá-lo, sem sombra de dúvidas!

    ResponderExcluir
  11. Como alguém pode achar que Matt Bomer não é perfeito para ser Christian Grey?Ele é lindo e sexy,além de ser a prova viva de um verdadeiro deus da perfeição física.Só de imaginá-lo com a gravata prateada é possível entrar em combustão,será que vão cometer a idiotice de colocar um ator sem graça (desculpe Ian)no papel do homem que mais provocou as fantasias sexuais de uma mulher.Estou na torcida...

    ResponderExcluir
  12. Nosso objetivo e satisfazer...

    ResponderExcluir
  13. se não for ele eu vou ter um ataque,ele é perfeito.

    ResponderExcluir
  14. Pelos deuses do Olimpo !!! Tem q ser essa "falta de educação" de tão lindo *....*

    ResponderExcluir