quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Alexandra Daddario fala de sobre Anastasia Steele e Matt Bomer como Christian


Os boatos sobre a escolha do elenco de "Cinquenta Tons de Cinza" não vai parar de girar, mas um potencial Christian Grey despertou bastante controvérsia: Matt Bomer.

O escritor Bret Easton Ellis comentou recentemente que a estrela de Magic Mike nunca poderia estrelar como o empresário amante de BSDM na adaptação cinematográfica porque o ator é gay, mas a co-estrela de Matt em "White Collar" - e ex-namorada na série - Alexandra Daddario acha o contrário.

"Eu acho que ele seria ótimo", Alex disse na inauguração da loja SuperTrash Flagship  em Nova York, dia 18 de outubro. Ela também observou que ele interpreta um homem muito convincente em "White Collar". "- Sim ele é capaz. Ele é definitivamente capaz." - fato que ele experimentou em primeira mão durante sua participação no seriado.

"Eu acho que isso deveria importar para alguém ganhar o papel ou não", acrescentou ela, embora ela tenha admitido que pessoalmente ainda não tenha lido a triologia.

A atriz acabou se envolvendo, entretanto, porque o nome dela também foi citado pra interpretar a personagem com grandes olhos "Cinquenta Tons", Anastasia Steele. Mais se ela conseguir o papel quem é o "Sr. Grey" dos seus sonhos?

"Oh meu Deus! Quero dizer, é uma espécie de crème de la crème dos homens, alguém muito bonito, eu acho!" , ela exclamou depois que nomeamos alguns candidatos principais. "Eu amo Alexander Skarsgard, eu amo Matt Bomer. Realmente qualquer um. Há tantas pessoas talentosas, grandes lá fora."

Enquanto ela não ouviu mais do que qualquer outra pessoa sobre o elenco atual, ela observou que é "muito lisonjeiro" e "impressionante" ser considerada. Mas, por enquanto ela está filmando a sequência de "Persy Jackson" com Logan Lerman de "The Perks Of Beign a Wallflower" Perks e tem "Texas Chainsaw 3D" e uma aparição como convidada em sua série favorita "It's Always Sunny in Philadelphia", se aproximando.

No quesito filme, podemos contar com ela comprando uma cópia do DVD de Magic Mike também. Quando perguntada se ela viu o filme, ela sorriu, feliz ao delirar sobre seu companheiro de série.

"Estou muito animada por Matt, e eu acho que ele é um cara encantador e maravilhoso, e ele também é tão bonito.", disse. "É maravilhoso vê-lo tão bem."

Fonte | Via e Tradução

Um comentário: